Projeto TICE Mobilidade apresentado em workshop organizado pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT)

"Sistemas de Informação e/ou Planeamento de Viagens" foi o título do workshop organizado pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT), no passado dia 12 de Dezembro, em Lisboa. A apresentação do Projeto Tice Mobilidade esteve a cargo do Coordenador Executivo, Gouveia Leal e do Gestor Alcides Marques.

Foto6 12-12-2012xsEsta sessão de trabalho contou com vários oradores e teve como principal objetivo refletir sobre o papel a desempenhar pelo IMTT, no desenvolvimento e divulgação de Sistemas de Informação e na adesão de operadores, autarquias e outros stakeholders.

Para além da apresentação do projeto TICE.Mobilidade foram ainda apresentados outros projetos como o Integra (Start) e o TECO Planner. A sessão contou também com uma mesa redonda, seguida de debate sobre o tema "A experiência do Transpor – Reflexão e possíveis complementaridades e sinergias entre os projetos".

Foto3 12-12-2012xsFoto5 12-12-2012xs

Data: 12-12-2012