O bikeemotion encontra-se entre os 20 semifinalistas da 4ª Edição da Building Global Innovators (BGI).

O Building Global Innovators é uma competição internacional de empreendedorismo e inovação de base tecnológica promovida pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa e o Programa MIT Portugal, em parceria com o Deshpande Center for Innovation, o The Martin Trust Center for MIT Entrepreneurship e a Caixa Capital (Grupo Caixa Geral de Depósitos).

logo-4

Os finalistas deste concurso incluem equipas provenientes de Brasil, Itália, Rússia, Espanha, Reino Unido e Portugal e cinco têm cofundadores e consultores da Grécia, Israel, Holanda e Rússia.

Nesta fase, os projetos selecionados foram valorizados pela maturidade empresarial do projeto e da empresa, o potencial impacte das propostas de valor no mercado global, assim como pela experiência de mercado e de caráter internacional dos seus promotores.

Data: Agosto de 2013